domingo, 31 de agosto de 2008

Desvio para o vermelho I


Fluxo. Uso. Iluminação. Esses foram os temas que tinhamos que mapear no nosso novo trabalho de PhotoShop. A foto deveria ser tirada em algum lugar da Escola de Arquitetura que mostrasse um ambiente onde circulam várias pessoas. O local que eu escolhi foi o D.A, e o ângulo que eu peguei foi assim porque queria fazer alguma coisa mais diferente.

No mapeamento a iluminação está representada com um aumento de brilho de tudo que está embaixo das lâmpadas. O uso, que no D.A. é o descanso e a diversão, eu coloquei a mesa de sinuca bem a esquerda da foto, sob um filtro que tentei realçar. Já o fluxo de pessoas eu resolvi fazer de forma bem diferente: aproveitando a pintura da parede eu criei uma planta do D.A. e representei as pessoas com bolinhas, da mesma cor que a pintura geral.

Acho que depois de fazer tanto trabalho no PhotoShop eu começei a aprender e a gostar desse programinha, o medo agora é que acabem todos os trabalhos e comece um novo sofrimento! Vamos ver, né?

Nenhum comentário: