domingo, 10 de agosto de 2008

Nasceu, finalmente!




É, começou. Algum dia tinha que acabar as férias, algum dia a tão famosa faculdade tinha que começar, algum dia a minha vida de acordar tarde, dormir tarde, curtir a tarde e não fazer nada tinha que acabar, e agora acabou. E começou.

Agora é tudo ou tudo, não tem mais jeito. A verdade é que eu estou com muito medo de tudo, de não dar conta, de não ser o que eu penso, de eu não gostar de nada, não sei de nada. Os primeiros dias foram bem legais, e espero que fique tudo caminhando nesse ritmo, gostei muito dos professores que a gente já conheceu, parece que vai ser bem legal. A arquitetura me parece uma mistura muito boa de todas aquelas coisas que eu gosto, o desenho, o traço, com o número, com a matemática, o pensamento, a liberdade, com a história, com um passado.

Esse blog surgiu na aula de Plástica, e vai servir como uma galeria de arte, um lugar pra que os meus trabalhos fiquem expostos para a avaliação, tanto dos professores como de qualquer outra pessoa que venha aqui. A experiência é nova, eu nunca tinha feito nada disso, e deve ficar tudo meio ruim, meio caseiro, até eu ir aprendendo como que funciona tudo isso! Tá muito engraçado, eu estou igual um velho que não sabe mexer no computador. To desesperado atrás de PhotoShop, de alguém que me ajude, mas acho que é assim sempre, né Cabral? A gente aprende quando está no limite, e o meu, já vi, é bem curtinho. As próximas postagens virão em breve. Acho que amanhã já deve estar tudo mais bonito e ajeitado.

Deixa eu finalizar essa postagem então porque eu preciso trabalhar. Nem sei como que eu faço uma despedida nisso aqui. Um abraço?

Um abraço, então!

4 comentários:

Raul Corrêa disse...

Calouro!

Vou me divertir por aqui. (h)

lo_ea disse...

hauahauahauhuhauahauahuauahua...fico muitooo boom!!!

Lucas disse...

Gostei da introdução.
Pego os créditos pelo PhotoShop!

Nathali Padovani disse...

eeehhhh empolgação!!!